Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/04/2020 11:28
Abertas as inscrições do PSS para contratação de técnico de enfermagem

Os interessados têm até o dia 8 de maio para fazer as inscrições

Maripá - Começou na quinta-feira, dia 24, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 002/2020 do Município de Maripá para formação de cadastro reserva de técnicos de enfermagem. A abertura do PSS para contratação temporária considera, entre outros fatores, a Situação de Emergência em Saúde Pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19) e a necessidade de contratação de profissionais substitutos caso o cenário atual do município se altere.

Os interessados têm até o dia 8 de maio para fazer as inscrições em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Setor de Protocolo, no Paço Municipal. A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, de caráter classificatória e eliminatória, por meio da Prova de Títulos – Avaliação Curricular.
O edital está disponível para consulta nos sites do município, na internet: www.maripa.pr.gov.br ou maripa.atende.net. Em caso de dúvidas, entrar em contato por telefone com o Setor de Recursos Humanos (44) 3687-1262 ou por e-mail: rh@maripa.pr.gov.br.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE