Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/03/2020 15:41
Real Contabilidade reinaugurou em novo endereço em Palotina

Desde a última sexta-feira, dia 28, Real Contabilidade está atendendo em novo endereço, em amplas instalações na Rua 21 de Abril, 1687

Palotina – Desde a última sexta-feira, dia 28, a Real Contabilidade está atendendo em novo endereço, na Rua 21 de Abril, 1687, em novas e modernas instalações.

A solenidade de reinauguração aconteceu à noite, oportunidade em que os sócios proprietários, Paulo Falcioni, Rudinei Blauth, Fabiano Rech, e Cesar Rech recepcionaram as autoridades e convidados, para conhecerem o novo local, bem como para uma confraternização.

O prefeito Jucenir Stentzler; o vice-prefeito, Chico Brum; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sansão Pinheiro e demais vereadores; o presidente da Acipa, Neri Leonhardt; o padre Batistti, que abençoou o local, além dos familiares; equipe de colaboradores; clientes; amigos e convidados em geral, participaram desse importante momento.

O sócio proprietário, Paulo Falcione, agradeceu a presença de todos e destacou a felicidade de estar realizando, junto com seus sócios, esse importante sonho.

O escritório do Real Contabilidade está presente em Palotina há 55 anos e agora está localizado em novo endereço, na Rua 21 de Abril, nº 1687, próximo a rota de caminhões.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE