Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/03/2020 14:16
Projeto que estabelece penalidades para quem pratica maus tratos contra animais é votado na Câmara

Vereadores de Terra Roxa estiveram reunidos na noite da última segunda-feira, dia 2, para mais uma sessão ordinária

Terra Roxa - Vereadores de Terra Roxa estiveram reunidos na noite da última segunda-feira, dia 2, para mais uma sessão ordinária, a segunda de 2020. 

Primeiramente foi realizado o encaminhamento para as comissões competentes da Câmara Municipal darem seus respectivos pareceres sobre o Projeto de Lei Legislativo nº 04/2020 que estabelece, no âmbito do município de Terra Roxa, estado do Paraná, sanções e penalidades administrativas para aqueles que praticarem maus tratos contra animais, e dá outras providências.

Única Discussão e Votação
Em única discussão e votação, foram aprovados por unanimidade, os seguintes requerimentos:
-Requerimento nº 01/2020 de autoria do vereador Arenildo Ipólita, que requer ao excelentíssimo Prefeito Municipal, que seja encaminhado ao Poder Legislativo, “a relação de todos os veículos pertencentes ao patrimônio Público Municipal, em quais setores estes veículos estão sendo utilizados”.
-Requerimento nº 02/2020 de autoria do vereador Arenildo Ipólita, que requer ao excelentíssimo Prefeito Municipal, que seja encaminhado ao Poder Legislativo, “relação completa de todos funcionários que estão recebendo auxílio (Licença especial, auxílio), constando o período de sua admissão e afastamento e qual o valor recebido de remuneração”.

1ª Discussão e Votação
Por último foi colocado em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 03/2020 de autoria da Mesa Diretora, com a seguinte ementa: Dispõe sobre a recomposição nos subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais do Poder Executivo do município de Terra Roxa, estado do Paraná, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Terra Roxa acontecerá na segunda-feira, dia 9, às 19h00.

Fonte: Assessoria da Câmara/TR


PUBLICIDADE