Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/03/2020 19:18
Prefeitura de Palotina suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira (23)

O documento, assinado pelo prefeito Jucenir Stentzler, foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 20

Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio do Decreto Nº 9.645, declarou situação de emergência no município e definiu medidas para enfrentamento da pandemia do coronavírus. O documento, assinado pelo prefeito Jucenir Stentzler, foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 20, e entra em vigor a partir deste sábado, pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogado.

No Paço Municipal e nas demais repartições, não haverá atendimento presencial a população para evitar o fluxo e aglomeração de pessoas nos locais de atendimento. Os responsáveis por órgãos da administração com unidades de atendimento ao público deverão manter o funcionamento dos serviços essenciais, e manterão canais de atendimento à população de forma eletrônica e telefônica.

O protocolo online já está disponível para a população, por meio do endereço eletrônico: www.palotina.pr.gov.br, na aba protocolo. Também é possível manter contato com a prefeitura nas mídias sociais. Dúvidas e informações poderão ser obtidas pelo telefone 3649 – 7800, em horário normal de expediente, assim como, a Ouvidoria Municipal, ligue 156.

Para manutenção dos serviços essenciais, fica facultado aos responsáveis por órgãos da administração reorganizar a jornada de trabalho dos servidores, priorizando o regime de trabalho home office para servidores com mais de 60 anos de idade, e servidoras gestantes e lactantes, exceto aqueles que tenham, de alguma forma, suas atividades relacionadas com as áreas de saúde e da assistência social.

O atendimento presencial nos órgãos da administração somente será realizado em situações excepcionais e a critério do responsável pelo órgão. Sob nenhuma hipótese haverá mais de 05 atendimentos simultâneos no órgão ou repartição.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE