Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/03/2020 14:08
Núcleo da Mulher Empresária promove palestra sobre mecânica para mulheres no dia 12

Evento exclusivo para mulheres sobre mecânica será realizado na quinta-feira, dia 12

Palotina – Na próxima quinta-feira, dia 12 de março, o Núcleo da Mulher Empresária de Palotina, ligado a Acipa – Associação Comercial e Agropecuária (Acipa), estará promovendo uma palestra denominada “Mecânica Rosa para Mulheres”, exclusiva para as mulheres, ministrada pela instrutora e mecânica, Roseli Oliveira, tendo como objetivo repassar informações sobre mecânica, para que elas possam cuidar melhor do seu carro. 

O evento acontecerá a partir das 19h15, nas dependências da Mecânica Beto Martelinho de Ouro, na Rua Ipiranga, 1140 e contará com o apoio da Porto Seguro Seguros, Beto Martelinho de Ouro, Núcleo Automotivo de Palotina e Vanessa Azevedo,
A inscrição para participar será um produto de higiene pessoal, que será revertido em prol do Lar da Fraternidade. Antecedendo a palestra acontecerá um coffee, a partir das 18h30 e sorteio de brindes.
As vagas são limitadas, adquira seu convite com a Vilma, telefone (44) 99803-2000 e a Flávia 99944-0077. É necessário entregar o convite na entrada no evento.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE