Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/03/2020 14:24
Maripá recebe nova ambulância para apoio aos serviços de saúde

O veículo foi recebido do Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESA/PR).

Maripá - Uma nova ambulância zero quilômetro vai contribuir para a agilidade e melhoria dos atendimentos de saúde à população de Maripá. O veículo foi recebido do Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESA/PR), a partir de emenda parlamentar destinada ao município pelo então deputado estadual Elio Rusch, hoje suplente, que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa por um período no ano passado. 

O prefeito Anderson Bento Maria acompanhado pelo motorista, Luiz Carlos Angelotti, participou na quarta-feira, dia 4, da cerimônia de entrega realizada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, no pátio do Palácio Iguaçu, em Curitiba. “A ampliação e renovação da frota são fundamentais para manter um atendimento de qualidade e o intuito é melhorar cada vez mais a estrutura na área da saúde para atender a população”, destaca.
O investimento total do Governo do Estado foi de R$ 16,4 milhões para compra de 165 ambulâncias e veículos, que vão dar suporte aos municípios de todas as regiões do estado. “Com o novo transporte iremos qualificar ainda mais a assistência prestada à população atendida pelas unidades de saúde e pelo Pronto Atendimento 24 horas”, enfatiza a secretária de Saúde de Maripá, Andréia Bento Maria Scudeller.
AGENDA – O prefeito Anderson Bento Maria também cumpriu agenda na Cohapar para tratar sobre a documentação e projetos referentes ao novo conjunto habitacional, que prevê a construção de 60 moradias para atender a população maripaense. Outra agenda foi no gabinete do deputado estadual Marcel Micheletto, onde acompanhou a tramitação de projetos em andamento e apresentou novas demandas em busca de investimentos para Maripá.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE