Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/03/2020 13:16
Maripá determina bloqueio de R$ 500 mil do orçamento para enfrentamento ao coronavírus

Utilização dos recursos serão definidas conforme decisão do Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento em Saúde do COVID-19.

Maripá - O prefeito Anderson Bento Maria determinou na manhã desta terça-feira, dia 24, o bloqueio de dotação orçamentária de diversas secretarias no valor de R$ 500 mil para o enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). A reunião foi realizada no gabinete com a presença da secretária de Finanças, Lidia Benovit Kurtz, da assessora de Planejamento, Isonia Frühling e do controlador interno, Eder Anschau.

Segundo o prefeito Anderson, a utilização dos recursos serão definidas conforme decisão do Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento em Saúde do Covid-19, composto por membros de diversas secretarias do município. “Felizmente não temos nenhum caso registrado em nosso município. Além de todas as decisões já tomadas para prevenção do coronavírus, esta é uma medida para que não ocorra o gasto destes recursos, ficando totalmente à disposição do comitê para que empreguem nas ações necessárias”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá – Crédito: Camila Angst


PUBLICIDADE