Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/03/2020 14:54
Dra. Thaisa, Odontopediatra, lança livro no maior Congresso Anual de Odontologia do Mundo

A Dra. Thaisa Cezária Triches Schmitz – Odontopediatra, lançou um livro no 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP),

Terra Roxa - No dia 30 de janeiro de 2020, a Dra. Thaisa Cezária Triches Schmitz – Odontopediatra (Cirurgiã-Dentista especialista em gestantes, bebês, crianças e adolescentes) – CRO-PR 17.984, lançou no 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), em São Paulo, o seu livro “Práticas Clínicas em Odontopediatria”.

Trata-se de uma obra didática, prática e inédita dedicada exclusivamente à Odontopediatria, abordando informações inovadoras, desde a PREVENÇÃO até a REABILITAÇÃO e SEDAÇÃO, com protocolos ilustrados em passo a passo, facilitando o dia a dia na clínica e a tomada de decisões, baseada em evidências científicas atualizadas de forma clara, direta e concisa. Dedica-se a estudantes de Odontologia, Clínico Geral, Odontopediatras e Ortodontistas e está disponível para venda neste site: https://doctorlivros.com.br/produto/300594/praticas-clinicas-em-odontopediatria

No dia 31 de janeiro de 2020, ainda no CIOSP, em São Paulo, a doutora Thaisa também lançou o livro “Mulher Dentista Mulher Odontopediatria: Reabilitação Estética na Infância”, onde participou como autora do capítulo “Reabilitação de dentes decíduos anteriores”. “Este é o primeiro livro escrito só por mulheres Odontopediatras e foi uma homenagem da editora às mulheres da Odontopediatria brasileira, onde tive a honra de dividir a coautoria com um grupo seleto e nobre de Odontopediatras renomadas e maravilhosas”.
“Quem escreve, eterniza a sua existência. E, nestas obras, compartilho conhecimento e eternizo um pedacinho de mim na história da Odontopediatria que tanto amo. Estou muito feliz, pois foram anos de muito estudo, pesquisa e dedicação”.

Histórico da Dra. Thaisa Cezária Triches Schmitz
A dra. Thaisa Cezária Triches Schmitz é filha de Henrique França Triches (médico em Terra Roxa desde 1988 e em Guaíra desde 1994) e Idelma Cezária Triches (psicóloga). Nasceu em Curitiba-PR, no dia 7 de março de 1984.
Formou-se em Odontologia pela Universidade Paranaense, em Umuarama, no ano de 2005. É especialista em Odontopediatria pela Universidade Católica do Paraná (Curitiba) há 13 anos e tem Habilitação em sedação consciente com óxido nitroso, contribuindo com casos de crianças que necessitam de sedação para a realização do tratamento odontológico. Concluiu o mestrado no ano de 2010 e o doutorado no ano de 2013, ambos em Odontopediatria, pela Universidade Federal de Santa Catarina (Florianópolis). É membro efetivo da Associação Brasileira de Odontopediatria (ABOPED) e da Associação Paranaense de Odontopediatria (APROPED). É autora de artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais. E já apresentou trabalhos científicos na Europa.

Atualmente, como Odontopediatra, trabalha em Guaíra no Instituto de Especialidades São Paulo – IESP, sendo sócia proprietária do IESP juntamente com outros sócios, incluindo seus pais doutor Henrique França Triches (médico) e doutora Idelma Cezária Triches (psicóloga), seu esposo doutor Marco Aurélio Schmitz (médico), seu irmão doutor Rodrigo Henrique Cezário Triches (médico) e sua cunhada Ana Carolina Crispim Furlan Triches (advogada), oferecendo em família, um atendimento multidisciplinar de excelência. Agendamentos de consultas com a doutora Thaisa são realizados através dos telefones/whatsapp: (44) 3642-1400 | (44) 99965.9370 ou na Rua Comandante Moraes Rego, no. 533.
“Fico muito feliz em observar como a Odontopediatria evoluiu e vem abrangendo o atendimento de toda a família. A prevenção é o melhor caminho e a Odontopediatria faz este papel com maestria, trazendo muitos benefícios ao ser humano. A cada ano que passa, me vejo atendendo os pacientes com novas evidências científicas, me permitindo estar sempre atualizada, investindo em novos materiais, novas tecnologias e novos cursos, oferecendo sempre o melhor e com muito amor aos meus pacientes, como se fossem os meus filhos”.

 

Fonte: Assessoria Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE