Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/03/2020 15:27
Conselho do Trabalho apresenta relatório das atividades em 2019

Na ocasião houve a apresentação do relatório das atividades da Agência do Trabalhador referente ao exercício de 2019

Palotina - O Conselho Municipal do Trabalho presidido pela secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber esteve reunido na terça-feira, dia 18, na Faculdade do Trabalhador. Na ocasião houve a apresentação do relatório das atividades da Agência do Trabalhador referente ao exercício de 2019; intermediação do Programa Jovem Aprendiz C.Vale; cronograma da qualificação profissional em 2020; e assuntos gerais. 

Pela Agência do Trabalhador, mais de 10 mil pessoas foram atendidas nos serviços de mediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego. Mais de 7 mil pessoas foram empregadas por meio da Agência em 2019.
Palotina ficou em 12º lugar em colocação de desempenho das Agências do Paraná com 336,27% a mais da meta mínima exigida e em 2º lugar das agências da Regional de Toledo.
“São números expressivos que contribuem para o desenvolvimento do nosso município e garante emprego e renda para a nossa população”, comenta a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello. 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE