Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/03/2020 15:29
Conselho da Cultura avalia aquisição da sede da OAB de Palotina

Foi realizada na sede da OAB em Palotina, uma reunião que envolveu membros do Conselho Municipal de Cultura

Palotina - Na terça-feira, dia 18, foi realizada na sede da OAB em Palotina, uma reunião que envolveu membros do Conselho Municipal de Cultura. A Administração tem interesse em adquirir o imóvel para abrigar o Departamento de Cultura, e por isso, agentes culturais estiveram no local para conhecer o espaço.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko, na oportunidade foi explanada as condições da casa, onde as atividades poderão ser desenvolvidas. “Foi uma reunião bastante produtiva, sendo possível uma ampla avaliação para possivelmente instalar a cultura bem em frente ao maior equipamento físico cultural de Palotina que é o Teatro Municipal Ludovico Riedi”, explica.
Foram apresentadas as avaliações imobiliárias e o projeto enviado à Câmara de Vereadores. Por unanimidade foi considerada positiva a iniciativa, inclusive relembrando que o espaço onde o Departamento de Cultura estava instalado anteriormente, hoje sede do Ministério Público, não comportaria mais a acolhida das atividades culturais.
A reunião contou com a presença do presidente da OAB, Evandro de Moraes, chefe de gabinete Marinês Kuki, a diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn, agentes culturais: maestro Nélio Amaro, Denílson Reis e Rhomilton da Silva, e membros do Conselho Municipal de Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE