Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/03/2020 11:15
Administração de Palotina renova frota de veículos do município

O repasse foi realizado pelo prefeito Jucenir Stentzler e vice Chico Brum, na sexta-feira, dia 6, na Praça Amadeo Piovesan

Palotina - Com o compromisso de oferecer mais segurança, conforto e qualidade nos serviços oferecidos pelo município para a população palotinense, a Administração Municipal renovou a frota do município com a aquisição de cinco novos veículos. O repasse foi realizado pelo prefeito Jucenir Stentzler e vice Chico Brum, na sexta-feira, dia 6, na Praça Amadeo Piovesan. Foram adquiridas duas camionetes, duas picapes Montana e uma van para atender as ações das secretarias de: Transportes e Obras Públicas, Agricultura e Gestão Ambiental, e Educação e Cultura. Um investimento superior a meio milhão de reais.

“São veículos de médio e grande porte que visam possibilitar melhores condições de trabalho para os colaboradores da administração no atendimento a nossa população”, destaca o prefeito Jucenir.
O novo utilitário da Educação será utilizado para transporte de alunos do CAIC e demais serviços da instituição, uma van devidamente adaptada e climatizada. As camionetes e picapes serão de grande utilidade nas secretarias de Obras e Agricultura, facilitando o transporte dos servidores e equipamentos. Inclusive, uma das camionetes será utilizada, quando necessário, para realizar o deslocamento do trailer do castramóvel.
Na oportunidade foi repassado um carro adaptado para Associação São Francisco de Assis (Asfa) para auxiliar no socorro e resgate de cães e gatos.
Recentemente, o município adquiriu uma pá carregadeira, no valor de R$ 295 mil, por meio de convênio com a Fundação Nacional da Saúde – FUNASA. Um trator de esteira também foi adquirido por meio de convênio com o Paraná Cidades/Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), no valor de R$ 485 mil.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE