Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/02/2020 10:57
Inscrições para o Festival Canta Palotina seguem até o dia 2 de março

Na sua 15ª edição, o Canta Palotina é um festival de interpretação, onde poderão participar intérpretes amadores e profissionais

Palotina - As inscrições para edição 2020 do Festival da Música ‘Canta Palotina’ estão abertas até o dia 2 de março, na Biblioteca Pública Castro Alves. O festival acontecerá nos dias 24 e 25 de abril. 

Na sua 15ª edição, o Canta Palotina é um festival de interpretação, onde poderão participar intérpretes amadores e profissionais nas categorias: infantil (a partir dos 07 a 10 anos completos), juvenil (a partir dos 11 até 15 anos completos) e adulto (a partir dos 16 anos completos).
No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar uma cópia com a letra da música exatamente como pretende apresentar. Para efetuar a inscrição são necessárias cópias dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência no município de Palotina e cópia do cartão do banco da conta corrente ou conta poupança que deverá estar em nome do intérprete. O cartão é solicitado para posterior efetivação do pagamento de prêmios aos vencedores do festival.
A realização é da Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE