Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/02/2020 11:00
Estádio Municipal João Bortolozzo recebe iluminação

A iluminação do Estádio Municipal já foi testada e em breve já estará pronta

Palotina – Os aficionados da modalidade de futebol têm muito o que comemorar, pois muito em breve terão a grande oportunidade de disputar jogos dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esportes em um estádio iluminado. Isso porque o Estádio Municipal João Bortolozzo acaba de ganhar uma ótima iluminação e os primeiros testes foram realizados na última sexta-feira, dia 14. Esse é um antigo sonho da comunidade palotinense, que enfim está sendo concretizado. O vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum e o secretário de Esportes Sergio Formigheri acompanharam o acionamento dos refletores. Com a novidade, os jogos dos campeonatos municipais, normalmente realizados nos finais de semana poderão ser realizados durante a semana, no período noturno. Foram instalados 6 super postes, com 9 refletores em cada um, sendo que se for necessário ainda poderão ser acoplados mais 5 refletores em cada poste. 

Além da iluminação, a Administração Municipal investe nas obras de arquibancadas, cabine de transmissão e banheiros. As arquibancadas terão capacidade de acomodar 900 pessoas.
No total estão sendo invertidos o montante de R$ 439.025,93, entre a iluminação, arquibancadas e a construção de cabines de rádios, oriundo através de uma emenda do deputado federal Idekazu Takayama.

Fonte: Folha da Terra/Assessoria Foto: Gustavo Fossá/ Portal Palotina


PUBLICIDADE