Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/02/2020 21:44
Biopark e Sebrae assinam termo de cooperação no Show Rural

A assinatura foi realizada no Show Rural Digital

Com o objetivo de fomentar o crescimento de uma estrutura empresarial competitiva em Toledo e região, Biopark e Sebrae assinaram nesta segunda-feira, 03, um termo de Cooperação. Com a parceria, ambos irão promover ações tanto em benefício das empresas residentes no Biopark como no apoio do ecossistema de inovação regional.

A assinatura foi realizada no Show Rural Digital, com a presença do Presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, do Diretor de Negócios, Paulo Victor Almeida, do Diretor Superintendente do Sebrae, Vitor Roberto Tioqueta e ainda do Gerente Regional do Sebrae/Oeste, Augusto Stein.

Com o acordo, Sebrae e Biopark formalizam uma parceria que já vem acontecendo, com foco principal em incentivar o desenvolvimento de uma cultura empreendedora na região. “Agradecemos ao Biopark pela oportunidade de estarmos juntos mais uma vez. Boa parte da missão do Biopark, também é a nossa, no que se refere ao incentivo do crescimento de empresas. Esse é um acordo amplo que possibilita várias ações. Sabemos que várias empresas já estão no ambiente do Biopark e entendemos que elas também podem ser atendidas em conjunto com o Sebrae e quem sai ganhando é todo o ecossistema regional”, afirma o Gerente regional do Sebrae/Oeste, Augusto Stein.

O Sebrae dará o suporte com o apoio de seus consultores especializados para atendimento às empresas residentes no Parque. Para o Diretor de Negócios do Biopark, Paulo Victor Almeida, o acordo permite fortalecer o ambiente de inovação e crescimento de empresas dentro do Biopark. “Acreditamos que o Sebrae entende muito bem como as empresas funcionam e com o tempo vamos construir novas possibilidades juntos. Com essa formalização, passamos a ganhar uma grande equipe de consultores e mentores e isso auxilia as nossas empresas. Esse acordo nos permite levar soluções reais para problemas das nossas empresas residentes”, destaca.

Segundo o Diretor Superintendente do Sebrae,Vitor Roberto Tioqueta, a parceria é o resultado de uma somatória de esforços que faz com que as pequenas empresas possam ter bases sólidas. “Que possamos continuar trabalhando juntos para o desenvolvimento da região”, ressalta.

 

Fonte: Assessoria Biopark


PUBLICIDADE