Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/02/2020 16:03
Biopark apresenta seu modelo de Educação Inovadora no Show Rural 2020

Cascavel - Durante essa semana, dos dias 3 a 7, está sendo realizado o Show Rural Coopavel 2020 em Cascavel. O Biopark, pela segunda vez presente no evento, se conecta com o cenário “Agro Tech” apresentando seu modelo de Educação Inovadora durante a semana.
Há um ano trabalhando com metodologia ativa de ensino e aprendizagem personalizada, o parque, apresenta por meio de interação com os visitantes as atividades desenvolvidas pelos acadêmicos dos cursos de Graduação em Farmácia, Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
No Show Rural, os veteranos da graduação em Farmácia estão realizando exame de glicemia e verificação da pressão arterial. E a coordenação de Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas está apresentando seus projetos de formação diferenciados para empresas, startups e público visitante.
“Atualmente 300 alunos usufruem deste modelo de ensino no Biopark. O principal diferencial deste projeto é a forte conexão com o mercado de trabalho, destaca-se, o desenvolvimento de três produtos na área de Nutracêuticos em parceria com a empresa Prati Donaduzzi, realizados pelos futuros farmacêuticos”, ressalta a Diretora do Biopark Educação, Rubia Porsch.
A diretora complementa que é necessária a constante atualização nas áreas das ciências e da tecnologia para se manter no mercado de trabalho dentro do contexto social atual. “Conceitos como life long learning, que é estudar até o fim da vida, são fundamentais para manutenção da empregabilidade na modernidade liquida. A construção e a desconstrução de ideias e de conceitos é fundamental para acompanhar a evolução do mundo”, finaliza Rubia.

 

Fonte: Assessoria Biopark


PUBLICIDADE