Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/02/2020 13:15
Arrancadão de Tratores vai ocorrer em abril

A competição faz parte da programação que celebra os 30 anos de Maripá.

Maripá - A edição 2020 do Arrancadão de Tratores já tem data definida. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de abril, no Tratoródromo de Maripá junto ao Centro de Eventos. A competição faz parte da programação que celebra os 30 anos de emancipação político-administrativa da cidade, que vai ocorrer entre 17 e 19 de abril.

As atrações começam na sexta-feira, dia 17, com a Noite do Tratorista e segue no sábado à noite com as primeiras baterias classificatórias das categorias Tratorshow – os tratores modificados - e Roceiros – os originais. No domingo, dia 19, as baterias continuam pela manhã e se estendem pela tarde, quando ocorrem as finais.
Entre as demais atrações já confirmadas para a programação de aniversário estão um grande show com Michel Teló no sábado, dia 18; e a Feira de Flores nos dias 18 e 19 – ambos com entrada gratuita – além das refeições à base de peixe no sábado (18) à noite e domingo (19) ao meio dia, todos no Centro de Eventos. Na sexta-feira, dia 17, a programação tem foco para o público local e vai ocorrer na Praça das Orquídeas, com o tradicional corte e distribuição do bolo, desfile comemorativo e recreação para as crianças.
Os detalhes da programação serão divulgados nos próximos dias.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE