Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/01/2020 16:16
Syngenta apresenta nova marca de sementes durante Dia de Campo C. Vale 2020

Evento ocorre em 7 de janeiro no município de Palotina (PR) e contará com a presença de Max Fernandes, Líder de marca e campanhas para Brasil e Paraguai

Durante o Dia de Campo C. Vale 2020, a Syngenta apresentará uma nova marca de sementes no mercado. A estratégia se conecta às metas da empresa de se tornar a melhor companhia de sementes da América Latina até 2028 e de desenvolver tecnologias disruptivas para ajudar o agricultor a enfrentar as mudanças climáticas.

O lançamento ocorrerá no primeiro dia da feira, 07/01, no estande da empresa. Na ocasião, Max Fernandes e demais integrantes do time da Syngenta abordarão os destaques, as estratégias e as perspectivas que tocam a marca.

O Dia de Campo C.Vale é o maior evento técnico da cooperativa, que atua no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. A edição 2020 ocorrerá entre 7 e 9 de janeiro e trará informações sobre manejo e aprimoramento do solo, inovações em máquinas e diversas outras iniciativas.

Serviço:
Apresentação de nova marca Syngenta – Dia de Campo C. Vale
Quando: 07/02
Onde: Campo Experimental C.Vale / Palotina (PR) - Prolongamento da Av. Ariosvaldo Bitencourt, Fazenda Santa Fé - Complexo Agroindustrial C.Vale.

Fonte: Assessoria Syngenta


PUBLICIDADE