Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/01/2020 14:12
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP premia associados no interior do Paraná

Participantes da campanha Investir e Ganhar da Cooperativa ganharam automóveis zero km

Moradores de Goioerê e de Altônia, no interior do Paraná, foram premiados com carros zero km na campanha Investir e Ganhar da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Os sorteados foram Rita Aparecida Neves, de Goioerê, que faturou um Jeep Compass, e Arlindo Varago, de Altônia, que ganhou um Ford Ka. Os associados receberam os automóveis em eventos realizados nas agências dos municípios.

Rita e Arlindo participaram da campanha exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri, em que o associado recebia um número da sorte a cada R$ 100 aplicados em produtos financeiros participantes. Durante o período da campanha, foram sorteados mais de R$ 230 mil em prêmios. Os ganhadores dos valores mensais de cinco mil reais são moradores das cidades de Assis Chateaubriand, Anahy, Palotina, Goioerê, Quarto Centenário, Campina da Lagoa, Altônia, Rancho Alegre D’Oeste e Ubiratã, no Paraná, e da cidade de São Paulo.

Arlindo é associado da Cooperativa há 12 anos e conta que já usou financiamento para ajudar no seu negócio. “Só tenho ganhado com o Sicredi. Fiz aniversário em 2 de janeiro e me mandaram o presente”. Já Rita Aparecida reforça que, além de feliz com o prêmio, está satisfeita com os serviços e atendimento da instituição. “Gosto dos funcionários e sou muito bem atendida”, diz.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE