Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/01/2020 16:23
Sicredi abre agência em Altamira do Paraná (PR) e contribui com o desenvolvimento da cidade

Em ambiente confortável e moderno, instituição financeira cooperativa se diferencia pelo atendimento próximo e personalizado

Após a inauguração da agência de Alto Paraíso (PR), a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP chegou a mais uma cidade. Na última quinta-feira (19), a instituição financeira cooperativa abriu seu mais novo espaço em Altamira do Paraná (PR), que visa auxiliar no desenvolvimento da região.

Durante a cerimônia de abertura, que contou com a participação de lideranças da Cooperativa, autoridades locais e munícipes, o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, destacou que a nova agência chegou para fazer a diferença.

“Todos os recursos gerados em Altamira do Paraná vão ficar no local. É essa circulação de dinheiro que faz a comunidade crescer. Por meio da cooperação e do voluntariado, faremos um mundo melhor e isso começa no local em que estamos. O Sicredi se propõe a contribuir com a cidade por meio da cooperação na gestão financeira, para que, assim, possamos ter mais recursos para atender o produtor rural, o comércio local, os empresários e as pessoas que estão instaladas no município. Dessa forma, vamos fazer uma Altamira cada vez melhor”, disse.

Para o Secretário da Prefeitura, João Paulo de Castro Klipe, o Sicredi chegou para auxiliar no desenvolvimento de Altamira do Paraná (PR). “O Sicredi investe nas pequenas comunidades e está ao lado dos associados, o que faz com que a cidade cresça junto.”

O município de pouco mais de 1900 habitantes conta com o mesmo estilo de agência e com todos os produtos e serviços ofertados nos grandes centros. Ser igual em todos os lugares é um dos diferenciais do Sicredi.

A agência Sicredi de Altamira do Paraná (PR) está localizada na Avenida Jaime Canet, 63, Centro.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 81 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE