Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/01/2020 13:59
Reuniões preparatórias: Diretoria apresenta desempenho da C.Vale

Mais de 190 pessoas estiveram presentes no encontro

A C.Vale realizou, na noite de quinta-feira, dia 23 de janeiro, na Universidade Corporativa, em Palotina (PR), a quinta reunião preparatória à Assembleia Geral Ordinária. Mais de 190 pessoas estiveram presentes no encontro. Participaram do evento os três diretores da cooperativa: o presidente Alfredo Lang, o vice-presidente Ademar Pedro e o diretor-secretário Walter Dal’Boit. A reunião também contou com a presença de gestores de departamentos e da unidade de Palotina, Carlos Mattiuzzi.

O relatório com os dados completos será apresentado nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, aos associados durante assembleia, na Asfuca de Palotina, a partir das 14 horas. O presidente Alfredo Lang vai revelar o volume recorde de sobras e também os principais investimentos para 2020, que incluem ampliações da produção de frangos, peixes e na capacidade de recebimento de grãos.

Na sexta-feira, dia 24, a reunião preparatória à assembleia aconteceu, no pavilhão da Igreja Católica de Pérola Independente, município de Maripá.

A rodada de encontros encerra-se nesta segunda-feira (27/01), às 19h30min, no salão da Igreja São Francisco, em Assis Chateaubriand (PR).

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE