Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/01/2020 11:54
I.RIEDI realiza Dia de Campo em Santa Rita do Oeste

Na terça-feira, dia 14, produtores rurais da região compareceram ao Dia de Campo promovido pela I.RIEDI Grãos e Insumos, em Santa Rita do Oeste

A comunidade de Santa Rita ficou movimentada na terça-feira, dia 14. Produtores rurais da região compareceram ao Dia de Campo promovido pela I.RIEDI Grãos e Insumos. Aproximadamente mil pessoas circularam pelo local. O objetivo do evento é apresentar ao produtor rural as tecnologias mais recentes e eficientes disponíveis no mercado. “Além desse dia de campo em Santa Rita, organizamos também no dia 7 de janeiro em Corbélia, 9 de janeiro em São Pedro do Iguaçu e vamos realizar no dia 21 de janeiro em Boa Esperança e em fevereiro em Roncador. Há quatro anos decidimos descentralizar os dias de campo, e levar o evento mais perto do agricultor, e consequentemente de sua realidade. Então a cada ano fazemos em cinco – ou seis – localidades diferentes”, comentou o coordenador de difusão de tecnologia da empresa, Telmo Arruda.

Para a diretora presidente da I.RIEDI, Wanda Inês Riedi, o evento é uma excelente oportunidade para o agricultor planejar a próxima safra de verão. “Os organizadores, tanto funcionários, quanto parceiros se esforçam para fazer um evento técnico repleto de novidades. Para prosperar, o agricultor precisa se manter informado e utilizar das tecnologias disponíveis no mercado, que trazem rentabilidade e aumento da produtividade”, conclui.

TRADIÇÃO X INOVAÇÃO
Com mais de 60 anos de mercado, a I.RIEDI Grãos e Insumos carrega em sua marca história e tradição, porém a característica mais marcante da empresa é a inovação. “Temos uma equipe técnica preocupada em levar ao produtor rural as principais novidades do mercado e um portfólio completo, com tecnologias rentáveis”, complementou Wanda.
O diferencial do evento promovido pela empresa é a condução no campo, ordenada em grupos. “Nosso evento é estritamente técnico, o produtor passa por todas as estações, obtendo conhecimento nas variedades de sementes, defensivos agrícolas, fertilizantes, condicionadores de solo, dentre diversos outros”, finalizou Telmo.

 

Fonte: Assessoria I. Riedi


PUBLICIDADE