Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/01/2020 14:19
FIM DO RECESSO: Câmara de Palotina retoma período de sessões ordinárias no dia 3

O atendimento ao público, as sessões ordinárias e as reuniões de comissões serão realizadas em prédio alugado até que a reforma seja concluída

Palotina - Na próxima segunda-feira, dia 3, a Câmara de Vereadores de Palotina realizará a primeira sessão ordinária do ano. O fim do recesso parlamentar marca o início das atividades do Legislativo em novo endereço. O prédio da Câmara, na Rua 21 de Abril (altos do Banco do Brasil), passará por reforma. O atendimento ao público, as sessões ordinárias e as reuniões de comissões serão realizadas em prédio alugado até que a reforma seja concluída. A Câmara já está funcionando na Avenida Independência, 1910, próximo ao Hipermercado C.Vale. 

Na primeira sessão está prevista a participação do prefeito Jucenir Stentzler. Conforme determina a Lei Orgânica Municipal, o prefeito deve comparecer à primeira sessão ordinária para detalhar as ações da administração.
A sessão será às 14h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. O presidente da Câmara, Sansão Pinheiro, frisa que a estrutura foi preparada para receber o público para as sessões ordinárias e demais atividades do Legislativo. “Convidamos a população para que participe das sessões da Câmara e fique por dentro do trabalho do Legislativo Municipal”, destaca.

Fonte: Assessoria/Câmara


PUBLICIDADE