Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/01/2020 11:42
Conselheiros Tutelares de Terra Roxa foram empossados na sexta-feira

Os novos conselheiros tutelares de Terra Roxa que irão atuar em um mandato de quatro anos, de 2020 a 2023, foram empossados na sexta-feira, dia 10

Terra Roxa – Os novos conselheiros tutelares de Terra Roxa que irão atuar em um mandato de quatro anos, de 2020 a 2023, foram empossados na sexta-feira, dia 10. O evento que aconteceu na Casa da Cultura foi coordenado pela Secretaria de Assistência Social de Terra Roxa, através do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e contou com a presença de autoridades e lideranças, com destaque para o prefeito Altair de Pádua; vice-prefeito, Nilton Jofre, secretária de Assistência Social, Márcia Maria Sonego de Pádua; vereador Gilmar Bloch; as representantes do CMCDA, Solange Sanches (presidente) e Jéssica Renata de Souza; a representante das entidades, a vereadora Marlene Martim, familiares dos conselheiros tutelares e a comunidade em geral .

Na oportunidade foram empossados os conselheiros tutelares titulares, Ana Dulce, Vera Lorenzoni, Luiz Spote, Joandre Cesar dos Santos (Sandrinho) e Célia Mariano. Também foram empossados os suplentes que estiveram presentes, Adma Rios, Ricardo Marcelo e José Luiz (Zeca).
A eleição – A eleição que qualificou os conselheiros tutelares eleitos aconteceu no dia 6 de outubro do ano passado, sendo que o pleito eleitoral contou com 14 candidatos, sendo eleitos cinco conselheiros tutelares titulares e cinco suplentes. Os empossados que iniciaram os trabalhos na sexta-feira, dia 10, cumprirão um mandato de quatro anos e serão responsáveis por zelar pelos direitos da criança e dos adolescentes.
Na ocasião um total de 2.809 eleitores compareceram para votar, tendo 2.791 votos válidos e 18 votos nulos e brancos.
Votação - Na 1ª colocação ficou a Ana Dulce com 340 votos; em 2º lugar Vera Lorenzoni com 277 votos; o 3º mais votado foi Luiz Spote com 268 votos; na 4ª colocação Sandrinho com 262 votos e a 5ª mais votada foi Célia Mariano com 253 votos.
Suplentes – Como suplentes ficaram a Adma Rios com 237 votos; seguida do Ricardo Marcelo com 221 votos; Diego Fernando com 219 votos; Caio Garcia com 154 votos e José Luiz (Zeca) com 153 votos.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Foto Terra Roxa


PUBLICIDADE