Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/01/2020 16:59
Biopark leva seu ecossistema de inovação para visitantes do Show Rural

Na abertura do Show Rural, no dia 03, às 10 horas, o presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, fará uma palestra sobre os conceitos e avanços do projeto

Faltam poucos dias para o início da maior feira do agronegócio brasileiro, o 32º Show Rural Coopavel, em Cascavel. De 03 a 07 de fevereiro, os mais de 250 mil visitantes esperados poderão ver muitas atrações, entre elas, a Villa Startup Biopark, um espaço dedicado a disseminar a importância de conectar ações inovadoras ao agronegócio.

Esse é o segundo ano que o Empreendimento participa do Show Rural Digital, um local com mais de 8 mil metros quadrados e cerca de 150 expositores que vão mostrar iniciativas e novas tecnologias para a agricultura 4.0. O espaço do Biopark vai disseminar o ecossistema de inovação e ações já realizadas, principalmente em geração de negócios, apoio à startups, iniciativas nas áreas de educação e inovação.

Logo na abertura do Show Rural, no dia 03, às 10 horas, o presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, fará uma palestra sobre os conceitos e avanços do projeto. Para as empresas e startups que queiram saber mais sobre o Programa de Residência, a oportunidade será na palestra “Ecossistema Biopark - Programa de Residência de empresas” com o Diretor de Negócios, Paulo Victor Almeida, na quarta-feira (05) às 10h30. As duas palestras acontecem no espaço Villa Startup Biopark, dentro do Show Rural Digital.

“Vamos levar o conceito do nosso Ecossistema para dentro do Show Rural, mostrando a nossa atuação em geração de negócios, inovação e educação. Queremos compartilhar com os visitantes informações sobre como as empresas também podem habitar o nosso Território. Teremos palestras de muita qualidade e será uma grande oportunidade para todos”, comenta Paulo Victor Almeida.

Ainda na quarta-feira as empresas Fixar Propriedade Intelectual e Ultra Sistemas, residentes do Biopark, apresentarão as palestras “Adequação, logística Mobile e Gerenciamento do Faturamento de Leite” e “Gestão dos ativos intangíveis no Agronegócio: O que é e como fazer?”, às 08h30 e 09h30, respectivamente.

Na quinta-feira (06), às 14h será realizada a palestra "Inovações e Tendências do mercado de produtos lácteos" com Maike Taís Maziero Montanhini, Gerente de Inovação em Alimentos do Biopark.

Quem passar pelo Show Rural Digital poderá contar ainda com o atendimento de acadêmicos e professores do Biopark Educação que vão levar orientações gratuitas para os visitantes, incluindo informações sobre automedicação, aferição de pressão arterial e teste rápido de glicose.

Lembrando que o acesso ao Show Rural é gratuito todos os dias do evento e a programação completa de todas as palestras está no site https://showrural.com.br/digital-programacao/.

Fonte: Assessoria Biopark/Glarin Bif


PUBLICIDADE