Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/01/2020 11:20
Administração Municipal realiza revitalização da sinalização viária nas ruas de Palotina

As pinturas de sinalização viária realizadas pela Secretaria de Transportes e Obras Públicas, visam aumentar a segurança no trânsito das ruas, avenidas e cruzamentos da cidade

Palotina - As pinturas de sinalização viária realizadas pela Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, visam aumentar a segurança no trânsito das ruas, avenidas e cruzamentos da cidade. Os trabalhos tiveram início na última sexta-feira, dia 10.

Para evitar transtornos no trânsito e garantir mais segurança para os funcionários devido ao intenso fluxo de veículos durante o dia, a maior parte das pinturas está sendo realizada no período da noite. “Devido à grande demanda foi necessário contratar os serviços de pintura para revigorar a sinalização e melhorar a visibilidade oferecendo maior conforto e segurança para toda a população”, esclarece o secretário de Transportes e Obras Públicas, Gelson Barazetti. “Outro fator é com relação a disponibilidade da realização dos serviços à noite, o que garante maior agilidade na sinalização das vias”.
Barazetti também explicou que a máquina adquirida pelo município presta serviços pontuais, onde a circulação de veículos é menor. “Tivemos uma baixa na equipe recentemente, pois um dos nossos servidores responsáveis pela pintura está de atestado médico. Mesmo assim, estamos realizando melhorias de sinalização nas proximidades das escolas, aproveitando este período de férias escolares”.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE