Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/12/2019 20:43
Workshop de lideranças Sicredi coloca participantes em ação para tomadas de decisão

Encontro com os Comitês Mulher e Jovem reuniu 40 pessoas de nove cidades da região de Palotina (PR)

Com o objetivo de formar líderes visionários, preparados e atentos às tendências e aos movimentos do cooperativismo, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reuniu integrantes dos Comitês Mulher e Jovem da Cooperativa para o Workshop de Lideranças. Os 40 participantes de Palotina (PR) e região tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança e as posturas mais adequadas para engajar pessoas e equipes. O encontro foi realizado no último fim de semana.

A programação contou com temas relacionados à liderança, autoconhecimento, comunicação, ferramentas de análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças), diferenças entre chefiar e liderar e as características de um verdadeiro líder.

“Como resultado, vamos sair da zona de conforto. Todos podemos ter sucesso na vida, pois a força está dentro de cada um de nós, basta trabalhar a energia de forma correta e não ficar esperando as coisas acontecerem sozinhas. Agradeço muito a Cooperativa por acreditar na nossa força e no poder que temos de liderar”, destacou a participante Débora Domingues da Costa, de Francisco Alves (PR).

O Comitê Mulher do Sicredi foi criado para estimular a participação feminina e ampliar os trabalhos voltados a esse público. Já o Comitê Jovem visa estimular a participação de jovens nos processos da instituição, fomentar o surgimento de novas lideranças e formar multiplicadores do cooperativismo.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 79 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE