Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/12/2019 09:04
Prefeitura instala chafariz no Lago Municipal

A Prefeitura investiu cerca de R$ 84 mil para aquisição e instalação dos equipamentos

Palotina - Quem passou pelo Lago Municipal notou a diferença na paisagem. Além dos investimentos que estão sendo realizados em iluminação de LED e na infraestrutura do novo lago, o chafariz é mais nova atração do local, um cartão postal do município de Palotina. São três saídas de água que serão iluminadas criando um ambiente ornamental. 

A Prefeitura investiu cerca de R$ 84 mil para aquisição e instalação dos equipamentos. O conjunto é composto por três jatos “canhão”, sendo um em cada plataforma, que se manterá em altura fixa de 10 metros. Os jatos serão iluminados por 15 projetores de luz subaquáticos LED. Os projetores foram dimensionados para que automaticamente ocorra à troca de nove cores objetivando um efeito visual de maior impacto.
De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas, o chafariz deverá permanecer ligado no horário de maior fluxo de pessoas, que geralmente ocorre nos finais de tarde.
A principal área de lazer dos palotinenses recebeu diversas melhorias nesta semana. Foram instaladas lâmpadas de LED nos superpostes do Lago Municipal. A nova iluminação deixou o ambiente bem mais atrativo garantindo maior segurança e comodidade para população. Também foi realizada a manutenção do gramado.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE