Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/12/2019 08:54
Palotina recebe prédio do antigo Fórum

O município poderá ocupar o prédio que deverá receber diversos departamentos da Secretaria de Saúde

Palotina - Em reunião realizada na quarta-feira, dia 4, o prefeito Jucenir Stentzler assinou o termo de cessão do antigo Fórum da Comarca de Palotina, nas proximidades do Posto Central. Com isso, o município poderá ocupar o prédio que deverá receber diversos departamentos da Secretaria de Saúde, como o Setor de Vigilância, Endemias, NASF, SAD, entre outros. Diversas audiências foram realizadas no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em Curitiba, até a assinatura do termo.

Segundo a secretária de Saúde Jaqueline Delai, a ação vai reduzir o gasto com aluguéis. “Estamos contentes em contar com este espaço, pois poderemos centralizar diversos serviços oferecendo maior comodidade para a população e economia aos cofres públicos”, disse Jaqueline.
O prefeito Jucenir agradeceu a todas as pessoas envolvidas neste ato. “Agradecemos a todos que colaboraram com a concessão deste importante espaço que abrigará setores da Secretaria de Saúde”.
A reunião teve a participação do vice-prefeito Chico Brum, secretário de Administração Felipe Zago, secretária de Finanças Ivanete de Meneghi Testa, assistente de direção do Fórum Gilson Cristiano Missio, vereador Enio Moesch, chefe de gabinete Vanda Zanin e a arquiteta Daiane Basso.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE