Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/12/2019 16:08
Lang apresenta projeto de expansão da C.Vale

Presidente da cooperativa se reuniu com empresários de Palotina

Palotina - Ao falar para um grupo de lideranças políticas e empresariais, dia 26 de novembro, na Acipa (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina), o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, apresentou a evolução da cooperativa e os planos para os próximos 30 anos, em que se destacam novos investimentos na agroindustrialização. 

Recepcionado pelo presidente da associação, Laudio Luiz Soder, Lang revelou que o foco será a produção de carnes. Atualmente dos 10.469 funcionários da cooperativa, 8.133 atuam em atividades em Palotina. Do total de 943 aviários em produção, 316 ficam no município. Dos 4,5 milhões de metros quadrados de lâmina d’água, destinados à produção de tilápias, 1,16 milhão estão em Palotina.
Segundo o presidente, o parque industrial passará dos atuais 74 mil metros quadrados de área construída para 321 mil metros. Somente no Complexo Agroindustrial, serão gerados mais de 23 mil empregos.
Ele acredita que o crescimento previsto no novo plano de modernização se dará antes do final das três décadas. Para Lang, a responsabilidade das lideranças “é conduzir a cooperativa para um lugar seguro e promissor, gerando renda no campo, empregos e movimentação no comércio local”. Durante o encontro Lang revelou também que as receitas da cooperativa devem ficar pouco acima de R$ 8,5 bilhões em 2019.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE