Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/12/2019 09:44
Fundo de Previdência do Sicredi recebe avaliação cinco estrelas no ranking Valor/FGV 2019

Classificação elaborada pelo jornal Valor Econômico e FGV considera os melhores fundos de investimento disponíveis no mercado que recebem recursos de planos de previdência

O Fundo de Previdência Sicredi Fic RF IS Prev Reserva recebeu avaliação cinco estrelas na categoria Renda Fixa do ranking Previdência Valor/FGV 2019, que busca fornecer informações para os investidores. A classificação é a mais alta possível no critério da publicação, indicando os produtos de investimento mais atrativos destinados exclusivamente para os planos de previdência privada.

“Esse produto é, atualmente, o melhor produto de Renda Fixa do nosso portfólio em previdência privada”, declara Filipe Gonçalves, gerente de Produtos de Investimento do Banco Cooperativo Sicredi. "Como ele apresenta taxa de administração e valor de entrada mais baixos na comparação com o mercado, se torna acessível e rentável”, explica o executivo, que complementa que o fundo é indicado para investidores de perfil conservador.

O estudo, elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), contempla também classificações de fundos Balanceados com até 15% de renda variável, Balanceados com 15% a 30% em renda variável, Balanceados acima de 30%, Multimercados e Data-Alvo, e analisou 569 fundos de investimento que recebem recursos de planos de previdência.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE