Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/12/2019 09:34
Diretores e colaboradores da Acipa comemoram conquista da Placa de Ouro

O programa foi desenvolvido para alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorar processos e implantar ferramentas de boas práticas de gestão

 

Palotina - A diretora da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), juntamente com colaboradores da associação, comemoram nesta semana a conquista da Placa de Ouro no Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associação Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). O programa foi desenvolvido para alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorar processos e implantar ferramentas de boas práticas de gestão. Os conceitos trabalhados no programa abordaram as áreas de pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. A Acipa obteve destaque em todos os quesitos.

O presidente da Acipa, Laudio Soder, enfatizou que a conquista é muito importante e mostra que a associação trilha no caminho certo ao buscar melhorias para seus associados e também quadro de colaboradores. “Parabéns para toda a equipe da Acipa. Nossos diretores e colaboradores que mostram comprometimento em prol de uma associação cada vez mais forte e focada em seus objetivos”, destaca.

Fonte: Assessoria Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE