Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/12/2019 09:28
Beleza e Solidariedade: Misses e princesas levam alegria ao Lar da Fraternidade

A coordenação do Miss Palotina promoveu confraternização no Lar da Fraternidade

Palotina - Os idosos do Lar da Fraternidade de Palotina tiveram uma tarde muito especial, na terça-feira, dia 17, com uma bela confraternização de Natal proporcionada pela coordenação do Miss Palotina e as Misses e demais finalistas eleitas neste ano.

Além de participar de um belo coquetel a base de salgados, bolos e refrigerantes, os idosos receberam uma lembrança, cantaram, dançaram e se divertiram muito.
O Papai Noel também se fez presente para levar alegria a todos, animando e distribuindo balas para todos.
Estiveram participando dessa grande festa, além da coordenadora do concurso que neste ano completou 21 anos, Landa Becker, a Miss Palotina, Eloisa C. Somensi Mafacioli; a 1ª Princesa, Daniele Pienka Nienkoetter; a 2ª Princesa, Tatiane Soder; a Miss Teenager Palotina, Laura Lamb; a 1ª Princesa, Larissa Helena Pressi e a Miss Fotogenia, Manoela Spessatto e a colaboradora do evento, Dra. Silvana Berticelli Ródio.
O cantor Rodrigo Ribeiro e o jovem Vinicius Soares, encenando Jesus Cristo, fizeram uma apresentação no início do evento que encantou a todos. Já a animação da tarde ficou por conta de um dos experientes gaiteiros Toninho Fossá e Victor Pestana, que tocou violão e cantou. A Princesa Tatiane Soder fez uma participação especial, cantando duas músicas.
Durante toda a tarde festiva, as Misses e as Princesas estiveram conversando com os idosos e transmitindo muito carinho e amor para eles.
A coordenação do Miss Palotina, agradece a todas as empresas e pessoas que colaboraram para que essa confraternização fosse possível. O Hipermercado C.Vale, O Frasson e Cia Ltda, Supermercado Trento, Panificadora Bruna; Confeitaria Aconchego, Camila Flores e Tati Candido Doces e Salgados.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE