Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/11/2019 22:15
Vestibular Uespar/Facitec 2020 será neste sábado

A prova será no formato digital no Campus da instituição em Palotina

Palotina - A Uespar/Facitec realiza no dia 23 de novembro, sábado à tarde – das 14h às 18h, a prova do Vestibular 2020 para o ingresso nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte e Pedagogia. As inscrições encerram no dia 21 de novembro pelo site da Uespar/Facitec. 

Como será realizada a prova
O candidato deverá trazer no dia do Vestibular o seu aparelho celular, tablet ou notebook que tenham acesso à internet Wi-fi, que será fornecida pela instituição. Acomodados em salas de aula serão orientados pelos monitores do vestibular a acessar um link no site da instituição que dá acesso a prova do vestibular. Desta forma responderão as questões de múltipla escolha no horário estabelecido. Além da prova online, o candidato deverá produzir prova de redação manuscrita.
Não esquecer no dia do Vestibular
LOCAL: A prova será realizada em Palotina, no Campus da Uespar/Facitec
HORÁRIO: 14h às 18h
ENSALAMENTO: Chegue pelo menos 15 minutos antes do horário da prova para identificar a sua sala
DOCUMENTOS: É obrigatória a apresentação de documento de identidade ou carteira de habilitação
DOAÇÃO: Traga um quilo de alimento não perecível
FUNDAMENTAL: Traga seu celular, notebook ou tablet carregado e com o carregador. Caso não tenha nenhum destes equipamentos comunicar a Uespar pelo celular (44) 99756 1444 com antecedência. Trazer ainda caneta preta ou azul para fazer a redação.
Mais informações
Interessados podem acessar o site www.uespar.edu.br, acompanhar as notícias pelo facebook e instagram (Uespar Facitec) ou entrar em contato com a secretaria da instituição. 

Fonte: Assessoria Uespar


PUBLICIDADE