Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/11/2019 15:06
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar

Instituição Financeira Cooperativa foi premiada pelo GPTW (Great Place to Work)

Depois de ser reconhecida na categoria nacional como uma das dez melhores cooperativas de crédito para trabalhar, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP foi novamente premiada pelo ranking do renomado instituto internacional GPTW (Great Place to Work), desta vez na listagem das empresas do Estado do Paraná. A premiação foi realizada na noite de quarta-feira, dia 30, em Curitiba (PR).
Para que uma empresa receba a certificação, uma pesquisa é aplicada junto aos colaboradores que, por sua vez, avaliam o ambiente, o índice de confiança, o trabalho em equipe e o orgulho no desempenho das atividades. O ranking desenvolvido pelo GPTW, autoridade global em pesquisa de clima organizacional fundado há mais de 25 anos nos Estados Unidos, traz em sua marca o prestígio e o reconhecimento internacional por desenvolver as pesquisas das Melhores Empresas para Trabalhar em 60 países (América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia), impactando mais de 12 milhões de funcionários todos os anos.
“Temos muito orgulho de participar do ranking das melhores empresas para trabalhar. Agradeço e parabenizo a cada um de nossos colaboradores de todas as nossas áreas de atuação por fazerem com que sejamos reconhecidos em uma listagem nacional e regional por uma instituição tão importante no cenário corporativo internacional. No Sicredi, prezamos muito pelo relacionamento e ter um bom ambiente de trabalho é fundamental para levarmos o que temos de melhor aos nossos associados, pois eles são a razão da existência da nossa Cooperativa”, frisou o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.
A Gerente da Área de Gestão de Pessoas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Elisângela Mancini, reforçou a sensação de orgulho por mais esse reconhecimento. “Saber que nossos colaboradores se sentem felizes em fazer parte da nossa Cooperativa e por estarem construindo essa história conosco é algo que não tem explicação. O meu muito obrigada a todos por essa construção, pois se temos boas práticas de gestão que estão sendo reconhecidas, é porque as mesmas estão sendo aplicadas e vivenciadas por cada um deles”.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 77 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE