Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/11/2019 09:04
Sicredi e Sebrae lançam rodada de eventos em parceria com a Cacier

Ações têm como objetivo potencializar os negócios de empreendedores

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e o Sebrae/PR lançaram uma rodada de eventos para empreendedores em parceria com a Cacier (Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios). Em alusão a semana global do empreendedorismo, celebrada entre os dias 18 a 22 de novembro, todas as ações deste mês têm como foco potencializar os negócios de pequenos e médios empreendedores. A parceria teve início no dia 21 de outubro, em Umuarama (PR), com o seminário de Arthur Igreja sobre “Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios”.

Para o Sicredi, o objetivo desta rodada de eventos em cidades de sua área de atuação é ser um combustível para que as empresas possam se inovar cada vez mais. “A parceria entre Sicredi e Sebrae foi firmada com o intuito de levar conhecimento e desenvolvimento para os empresários associados e não associados de Umuarama e região. Isso tem total relação com a missão das duas entidades, que é a de desenvolver os municípios em que atua e gerar renda aos associados e a comunidade”, comentou o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Marcos Spessatto.

Os primeiros encontros foram realizados nas cidades de Alto Paraíso e Cafezal do Sul. Na sequência, serão as ações em Mariluz, Alto Piquiri, Xambrê, Perobal, Pérola, Iporã, São Jorge do Patrocínio, Esperança Nova e Altônia. Cada município terá um tema e um foco a serem abordados, conforme necessidades levantadas em reunião entre Sicredi, Sebrae e Cacier.

Próximos encontros
18/11 - Mariluz
19/11 - Alto Piquiri
20/11 - Xambrê
21/11 - Perobal
25/11 - Pérola
26/11 - Iporã
27/11 - São Jorge do Patrocínio e Esperança Nova
28/11 – Altônia

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE