Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/11/2019 08:38
Realizado pelo Sicredi, evento destaca mulheres reais e liderança feminina

Desafios na carreira e empoderamento aliado à realidade do cotidiano são temas abordados no 3º Summit Comitês Mulher, em Curitiba (PR)

Inspirar mulheres a partir da desconstrução de estereótipos de gênero ainda presentes na sociedade. Esse é o objetivo do 3º Summit Comitês Mulher, evento anual da Central Sicredi PR/SP/RJ, que aconteceu na terça-feira, dia 12 e na quarta-feira, dia 13, em Curitiba. A iniciativa, que auxilia no desenvolvimento de lideranças femininas dentro do Sicredi, é voltada para integrantes dos Comitês Mulher, diretores e presidentes da Instituição Financeira Cooperativa.
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP foi representada pelo Presidente, sr. Jaime Basso, por integrantes da área de Desenvolvimento do Cooperativismo e do Comitê Mulher.
O trabalho desenvolvido pelo Sicredi por meio dos Comitês Mulher conta com a participação de 842 integrantes que realizam ações e trabalhos regionais na busca pelo desenvolvimento das potencialidades. No evento, o protagonismo feminino dentro do Sicredi é destacado com a participação de mulheres que atuam na instituição. As líderes em suas áreas falam sobre os desafios e possibilidades no mercado e os diferenciais do cooperativismo nesse processo de desconstrução.
Justamente por notar a necessidade de repensar a construção cultural nos ambientes onde as mulheres estão inseridas, e para propor um novo olhar também para as participantes, é que o Summit Comitês Mulher reúne, em um único evento, mulheres ativas em suas comunidades e palestrantes que também atuam para a promoção de lideranças femininas. A ideia é ajudar a compreender as dificuldades e apontar caminhos de empoderamento para as mulheres reais em seus cotidianos.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 79 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE