Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/11/2019 16:39
Está chegando a 9ª edição da Feira Moda Bebê e a Capital da Moda Bebê espera por você

Acontece nesta sexta-feira, dia 8 e no sábado, dia 9, a Feira da Moda Bebê de Terra Roxa

Terra Roxa - Terra Roxa, Capital Nacional da Moda Bebê mais uma vez irá receber milhares de visitantes nos dias 8 e 9 de novembro em virtude da realização da 9ª edição da Feira da Moda Bebê, evento que acontecerá no Maracaju Clube de Campo. 

A Associação das Empresas da Moda Bebê de Terra Roxa, juntamente com as empresas associadas estão organizando com muito carinho essa, que promete ser uma das melhores feiras já realizadas em Terra Roxa, “Polo Nacional” de referência para todos os clientes e principalmente paras as mães e futuras mamães que sonham em fazer o enxoval do seu bebê. Em 2018 mais de 6 mil pessoas visitaram a feira, para tanto a diretoria e os associados do APL Moda Bebê, tem a honra em convidar a todos para estarem juntos, interagindo, realizando sonhos nesse mundo encantado da Moda Bebê.

Sobre a feira o vice-presidente do APL, Rafael Carvalho destacou que, “trata-se de um momento único para as mamães fazer o enxoval. Pensando nisso todos os empresários da moda bebê juntamente com seus colaboradores estão engajados em produzir com a mais alta tecnologia, inovação e qualidade em suas criações e designs coleções que certamente vão encantar a todos que fizerem presentes nesta 9ª edição”, declarou Rafael Carvalho.


A Associação (APL MODA BEBÊ), contou na edição anterior com visitantes de mais de 155 cidades, num raio de 500 km ao redor de Terra Roxa, assim como o país vizinho o Paraguai. O empresário Juliano Longnier, diretor do Conselho Fiscal do APL, sobre a propagação do evento ressaltou que “divulgamos a feira, através dos canais de mídias sociais, em rádios, neste renomado Jornal FOLHA DA TERRA, e para esta edição na RPC de Cascavel, onde abrange muito mais as pessoas em seus lares convidando a virem visitar e fazer o enxoval do seu bebê”. Disse ainda que, “realmente é um momento tão especial e tenham certeza, os empresários sentem-se orgulhosos pelo significativo número de pessoas, das mais variadas cidades que vêm nos prestigiando ao longo das nossas feiras, estamos com muitas expectativas para que esta 9ª edição seja surpreendente”.

O (APL) Arranjo Produtivo Local está há 15 anos, atuando com a missão de aumentar a competitividade e gerar novas ocupações nas empresas participantes do seguimento Moda Bebê, por meio da elevação do grau de inovação, da participação de mercado e da produtividade. “O objetivo do APL” – Arranjo Produtivo Local de Terra Roxa, entidade que organiza o evento, é incentivar as indústrias a promoverem ações que disseminem a característica de “POLO” e a manter o título de “Capital Nacional da Moda Bebê”, uma referência para o país, motivo de orgulho para nós terra-roxenses e de todo o nosso oeste paranaense”. Destacou o empresário Eugenio Rossato, diretor de Relações Públicas do APL e Diretor Suplente da FIEP, gestão 07/2019.

Está sendo preparado o ambiente para receber os visitantes com a maior comodidade onde poderão contar com a praça de alimentação, o espaço kids será gratuito aos baixinhos, exposições e vídeo game. Portanto, enaltecemos a importância da parceria e apoio que a entidade obtém através dos próprios empresários associados, pela Prefeitura Municipal, os Artesãos de Terra Roxa, W2 Internet, a FAINSEP (Faculdade Instituto Superior de Educação do Paraná), CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional Paulo Renato Souza), também as Cooperativas de Créditos SICOOB Oeste e SICREDI, Empresa Têxtil Fio Malhas, SEBRAE e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Ressalta a diretora do Conselho Fiscal do APL, Rosana F. Pereira Paiva, que faz questão de enaltecer que “Juntos, somos mais fortes”.

A 9ª edição da Feira Moda Bebê terá início na sexta-feira, dia 8 de novembro, e receberá os clientes e visitantes no horário das 09h00 até às 21h00 e no sábado, dia 9, das 09h00 até às 21h00. Ao chegar na feira os visitantes poderão inserir seus dados na recepção para participar do sorteio e concorrer a um lindo jogo de quarto para bebê e um bebê conforto. O sorteio será realizado no sábado, dia 9, no local da feira, às 20h45, perante o público. (Regulamento no local).

Empresas que participarão da 9ª edição Feira Moda Bebê: Aconchego do Bebê, Baby Doces Momentos, Acessórios da Lu, Amor Eterno Moda Bebê, Bamboole Kids, Chik Chik Baby, Chuquinha Baby, D´Tuia Baby, D’Dinha Baby, Dile Enxovais, Glooth Baby, Happy Hug, Katita Kids, Keru Kolu, Mini Charme, Mimos Baby, Mira Baby, My Bella, Nana Neném, Paraíso Moda Bebê, Pequena Turma, Sonho Mágico, Sonho Meu, Star Confecções, Xameguinho Baby.

Os organizadores informam aos leitores e especialmente as mamães sobre um importante detalhe, as numerações das roupas serão de 0 a 3 anos (todas as empresas), e algumas dessas empresas estarão comercializando a linha kids, nos tamanhos de 04, 06 e 08 anos.

A realização da 9ª Feira da Moda Bebê é do APL Moda Bebê e empresas associadas.

 

Fonte: Assessoria APL Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE