Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/10/2019 22:31
Palotina, Terra Roxa e Maripá contam com espaços para o bem-estar físico e mental de seus alunos

Os municípios de Palotina, Maripá e Terra Roxa contam com espaços especiais para o bem-estar físico e mental de seus alunos 

Palotina - Os municípios de Palotina, Maripá e Terra Roxa contam com espaços especiais e bem montados para oferecer vários tipos de treinamentos, como musculação, Cross Fit, aeróbica, Muay Thai, Cross Pilates, boxe, ginástica localizada, entre outros, ministrados por profissionais capacitados. Em Palotina Estúdio Espaço Fitness, atende a seus alunos na Rua Getúlio Vargas, 1238, próximo à Rodoviária. Já em Maripá, o Studio Bem Viver está localizado na Rua Fernandes Vieira, 1296 e em Terra Roxa, a Academia Corpo Riscado, localizada na Av. Castelo Branco, 213.

ESTÚDIO ESPAÇO FITNESS EM PALOTINA
Chegou em Palotina o Estúdio Espaço Fitness, é um estúdio personalizado, especializado em treinamentos funcionais, aulas de Muay Thai e Cross Pilates. O Cross Pilates é um método inovador para quem procura atividades físicas sem impacto nas articulações e coluna, promove treinamentos funcionais utilizando os princípios do pilates tradicional, desenvolvendo o fortalecimento de todos os grupos musculares, incluindo os músculos envolvidos com a coluna vertebral. Proporciona emagrecimento, condicionamento físico, flexibilidade, definição, hipertrofia e muito mais. Venha conhecer o Estúdio Espaço Fitness, que está localizado na Rua Getúlio Vargas, 1238, próximo à Estação Rodoviária, atendimentos do professor Jean Paulo Rodrigues Cref:025441-G/PR, telefone (45) 99144-5623.

ESTÚDIO PERSONAL BEM VIVER EM MARIPÁ
Já o Estúdio Personal Bem Viver, que está localizado na cidade de Maripá, conta com um atendimento personalizado, de acordo com seu objetivo, mesclando exercícios funcionais, musculação e Cross Fit, atendimento unissex e para todas as idades. Conta com profissionais de massoterapia especializado em quiropraxia e também com aulas semanais de Muay Thai.
Para mais informações entre em contato pelo fone 44 99940-2193 ou na Rua Fernandes Vieira, 1296. Atendimento do professor Lohana Ramos - Cref 027360-G/PR.

ACADEMIA CORPO RISCADO DE TERRA ROXA
O município de Terra Roxa, há 6 anos, conta com a Academia Corpo Riscado, atendendo com qualidade a todos seus clientes, abordando cada objetivo de forma específica para o aluno. Conta com orientação profissional capacitada e treinada para melhor instruir.
Serviços oferecidos são: Musculação, Muay Thai, Treinamento Funcional/Aeróbica, Boxe e Personal Trainer
O atendimento é de segunda a sábado, nos seguintes horários:
Segunda a sexta-feira: 05h40 às 09h40 – 14h30 às 21h30 e no sábado: 14h30 às 17h00.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE