Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/10/2019 08:21
Palotina ganha a “Repan Baby”, exclusividade moda bebê

Inaugurou em Palotina no sábado, dia 19, “Repan Baby” a primeira loja de confecção da moda bebê (0 a 3 anos/masculino e feminino) com fabricação própria

Palotina - Inaugurou em Palotina no sábado, dia 19, “Repan Baby” a primeira loja de confecção da moda bebê (0 a 3 anos/masculino e feminino) com fabricação própria. A loja está localizada na Rua Aldir Pedron, n° 1456, em frente a Delfino Materiais de Construção.
Além da proprietária, colaboradores e convidados, prestigiaram o ato, o prefeito Jucenir Stentzler; a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber e o padre Pierri, que abençoou as instalações e os presentes.
A marca oferece para os clientes um ambiente aconchegante e variedades de produtos, trazendo um conceito de roupas casuais, que prezam por conforto, beleza e bons preços.
A proprietária Regiane Mertins ressalta que a loja nasceu da sua experiência como estilista do segmento infantil, associado à sua necessidade como mãe, que assim como você pensa no conforto na hora de vestir seu filho (a). “Na minha experiência como mãe sentia falta de uma marca acessível, que oferecesse roupas básicas e confortáveis com um toque de estilo, roupas que eu pudesse usar em casa no dia a dia das minhas filhas e ao mesmo tempo uma roupa legal que eu também conseguisse usar nelas para sair de casa passear, ir no mercado”.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE