Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/10/2019 22:23
Empresa de Palotina garante vaga para a Conferência de Startups e Empreendedorismo

No total 16 startups do Brasil foram selecionadas para o desafio, somente oito passaram para a fase final e a empresa palotinense, NetWord Agro foi a grande vencedora

Palotina - A empresa NetWord Agro que faz parte do programa municipal de incubação, participou do desafio SEBRAE Like a Boss na Conferência ANPEI de inovação, entre os dias 25 e 27 de setembro, no município de Foz do Iguaçu.
No total 16 startups do Brasil foram selecionadas para o desafio, somente oito passaram para a fase final e a empresa palotinense, NetWord Agro foi a grande vencedora.
O evento teve o objetivo de reunir representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.
“Este prêmio garantiu nossa vaga para a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), que é o maior evento para startups da América Latina e está em sua 6º edição”, salienta a representante da empresa incubada, Ana Carolina Clivatti Ferronato.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE