Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/10/2019 22:50
Alunas do Colégio Santo Agostinho vão apresentar trabalho no VI Congresso Nacional de Educação

As estudantes vão representar o município entre os dias 24 e 26 de outubro do VI Congresso Nacional de Educação (CONEDU), em Fortaleza (CE)

Palotina - O prefeito Jucenir Stentzler recebeu no gabinete na quinta-feira, dia 10, as alunas do Colégio Santo Agostinho Gabriele Satiro e Laura Zils acompanhadas da professora Ediana Noatto Beladelli. As estudantes vão representar o município entre os dias 24 e 26 de outubro do VI Congresso Nacional de Educação (CONEDU), em Fortaleza (CE). Além de participar do evento, elas vão apresentar o projeto de estágio, denominado “A importância da relação ensino e pesquisa no processo de formação de docentes”. Este projeto também é composto pelas alunas Vitória Nunes e Maria Eduarda Borges.
“Parabéns as alunas envolvidas no projeto. Nossos desejos de sucesso sempre”, destaca Jucenir.
A temática da sexta edição do CONEDU “Avaliação: Processos e Políticas” pautará a discussão sobre os aspectos relacionados à avaliação da educação passando pela educação básica, o ensino superior e a pós-graduação.
O VI CONEDU objetiva oportunizar discussões que valorizem as práticas de profissionais da Educação aproximando, cada vez mais, a universidade da escola de educação básica para a produção de conhecimentos e demandas formativas e avaliativas; apresentar a produção do conhecimento através das discussões dos grupos de trabalho do CONEDU; contemplar os participantes com as discussões sobre avaliação no contexto atual da educação, envolvendo profissionais de diferentes setores de atuação; promover a integração entre educação, culturas, sujeitos e práticas. O público-alvo são professores da educação básica; professores do ensino superior; estudantes de graduação e pós-graduação e estudantes de ensino médio e técnico.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE