Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/09/2019 09:28
Subseção da OAB, CAA e CREAS desenvolvem Projeto Cofrinho Solidário em Palotina

A campanha tem a finalidade de arrecadar recursos financeiros para adquirir fraldas, lenços umedecidos e pomadas que serão entregues aos Centros Municipais de Educação Infantil

Palotina - Uma importante ação está sendo desenvolvida pela Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina em conjunto com a Caixa de Assistência ao Advogado (CAA). Trata-se da Campanha Cofrinho Solidário com a finalidade de arrecadar recursos financeiros para adquirir fraldas, lenços umedecidos e pomadas que serão entregues aos Centros Municipais de Educação Infantil de Palotina (CMEIS). A campanha conta com a colaboração dos adolescentes que cumprem Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e participam de programa no Centro de Referência Especializado de Referência em Assistência Social (CREAS). Eles confeccionaram os cofrinhos a partir de materiais reciclados, momento em que foi trabalhado com os mesmos o valor da empatia de maneira a contribuir com o desenvolvimento humano e social de cada um e o desenvolvimento de aptidões artísticas.
A OAB está firmando parceria com diversos estabelecimentos locais onde as pessoas podem depositar sua contribuição. Trata-se de um cofrinho que será colocado nos estabelecimentos parceiros e cada cliente ajuda como pode, seja com uma moedinha de troco ou notas com valores mais altos. Todas as doações serão destinadas para a aquisição de fraldas, lenços umedecidos e pomadas que serão doados aos CMEIS do município de Palotina, para atender as necessidades das crianças carentes. Quem tiver interesse em fazer parte da campanha obtendo um cofrinho para seu local de trabalho, basta manter contato pelo telefone 3649-3555.
Na última semana representantes da Subseção da OAB de Palotina estiveram no CREAS para retirar os cofrinhos. O resultado do trabalho feito pelos alunos envolvidos na iniciativa mereceu elogios. A assistente social do CREAS, Nyelen Potrick, enalteceu a iniciativa da OAB como muito importante para auxiliar os CMEIs.

 

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE