Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/09/2019 09:24
Sicredi promoveu conscientização sobre Setembro Amarelo

A palestra aconteceu no Teatro Municipal

Palotina - A Sicredi reuniu na sexta-feira, 20, no Teatro Municipal de Palotina, mais de 250 pessoas para assistirem à palestra sobre a campanha de conscientização sobre o Setembro Amarelo.
Com o tema “Uma questão de vida”, a palestrante e couching Maria José Andreacci Zuleger convidou os participantes a serem Guardiões da Vida mostrando como todos podem contribuir contra a depressão na forma de lidar com o outro. Segundo ela, um sorriso ou apenas escutar com atenção ajuda pessoas que estão em crise.
A palestra contou também com a participação de Arianne Andreacci Zuleger Dorini, filha de Maria José, que conduziu com ela um bate-papo sobre inteligência emocional.
O evento foi promovido pelo Comitê Mulher Sicredi e contou com apoio do Comitê Jovem e da Prefeitura Municipal de Palotina.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE