Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/09/2019 09:37
Policial Militar Cleber Almeida recebe condecoração por ser destaque na região

Foi homenageado o policial palotinense Cleber Almeida

Palotina – Uma solenidade especial foi realizada na manhã da última quarta-feira, dia 28, para homenagear o Policial Militar Destaque do Mês da área do 19º. Batalhão da Polícia Militar de Toledo. Foi homenageado o policial palotinense Cleber Almeida. A solenidade aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), reunindo autoridades locais e regionais, entre elas o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum; a Juíza de Direito da Comarca de Palotina, Drª Maria Teresa Thomaz; a promotora de Justiça, Drª Cristiane Aparecida Ramos; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro e vereadores Marcos Heuert, Roselei Gubert Delai, Gilmar Hinkel e Elias Naor Schlosser.
O comandante do 19º. Batalhão da Polícia Militar, major Jorge Aparecido Fritola e o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Palotina, tenente Leonardo Franco de Oliveira, enalteceram o empenho e dedicação do policial homenageado e ressaltaram o espírito de companheirismo da equipe local. O policial homenageado por sua vez agradeceu o reconhecimento e disse que a homenagem é estendida aos colegas de farda. Ele também agradeceu o apoio da família.
A solenidade contou com a participação de crianças do Centro de Educação Integral (CEI) que cantaram a Canção 10 de Agosto, considerado o hino da Polícia Militar. A apresentação foi emocionante e muito elogiada.
Vice-prefeito Chico Brum participa de homenagem ao policial Almeida
O vice-prefeito Chico Brum participou da cerimônia em homenagem ao policial destaque do mês, soldado Cleber Muniz de Almeida, na quarta-feira. Os principais aspectos para a escolha do profissional destaque são: respeito aos direitos humanos, profissionalismo, honestidade, patriotismo e disciplina. “Parabéns ao soldado Almeida pela dedicação, empenho e coragem nas atividades desenvolvidas em nosso município”, enaltece o vice-prefeito, Chico Brum.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE