Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/09/2019 16:22
Darcy Gris assume Conselho Gestor da Expo Palotina

O secretário municipal de Assistência Social, Darcy Gris, foi indicado pela administração municipal para ocupar a presidência

Palotina - O Conselho Gestor da Expo Palotina se reuniu na última segunda-feira, dia 2, para mais uma etapa visando os preparativos para a edição 2020 do maior evento do município. A reunião aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) e contou com a participação de membros da maioria das entidades que fazem parte do conselho. Na oportunidade foi anunciado o nome do novo presidente para a gestão 2019/2020. O secretário municipal de Assistência Social, Darcy Gris, foi indicado pela administração municipal para ocupar a presidência. Formado há 4 anos, o conselho já teve como presidentes Marcos Frazão (Acipa); Gerson Araldi (Sociedade Rural) e Leandro Belarmino (Acipa). Falta definir agora o nome do vice-presidente que automaticamente assumirá o conselho para a gestão 2020/2021.
Durante a reunião ficou definido que a Expo Palotina seguirá sendo realizada em maio. O então presidente Leandro Belarmino agradeceu o apoio que recebeu de todas as entidades envolvidas para comandar o conselho e desejou sucesso ao novo presidente. Darcy Gris por sua vez disse que o desafio de estar à frente da organização da Expo Palotina é muito grande e que espera contar com apoio das entidades. Ele salientou que o trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho Gestor tem sido fundamental para o sucesso da Expo Palotina. “Vamos nos empenhar ao máximo para que a Expo Palotina continue alcançando êxito”, destacou.
A reunião contou com a participação do prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito Chico Brum e também representantes da imprensa.

Fonte: Assessoria Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE