Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
06/09/2019 15:56
C.Vale é a melhor do Brasil em aves e suínos

Revista Exame apontou cooperativa como a melhor do Brasil

Palotina - A edição “Melhores e Maiores de 2019” da revista Exame elegeu a C.Vale como a melhor empresa do Brasil em aves e suínos. Para chegar ao resultado que mostrou a C.Vale entre as 11 líderes do agronegócio nacional, a publicação analisou o lucro líquido, patrimônio líquido, margem de vendas e riqueza criada por empregado ao longo de 2018.
A C.Vale também aparece como a 72ª maior empresa brasileira em vendas, crescendo nove posições, com vendas líquidas equivalentes a R$ 8,56 bilhões no ano passado.
Entre as empresas do segmento comercial, a cooperativa aparece como a 20ª maior do país do comércio por vendas. O levantamento mostra, ainda, a C.Vale na 48ª posição entre as maiores exportadoras.
O estudo publicado pela Revista Exame comparou também o desempenho das 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro por receita líquida. Neste seguimento a cooperativa ocupa a 21ª colocação. No Paraná, a cooperativa aparece como a 2ª maior e na 5ª posição no Sul do país.
Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, a estratégia focada na industrialização e agregação de valor colocou a cooperativa entre as melhores e maiores do país.

DESEMPENHO DA C.VALE EM 2018
Brasil
1ª em aves e suínos
72ª maior em vendas
20ª maior do comércio
Região Sul
7ª em receita líquida
Agronegócio
2ª maior do Paraná
5ª maior do Sul
21ª maior do Brasil em receita líquida.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE