Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/09/2019 09:07
Atividades celebram a Semana da Pátria em Terra Roxa

As atividades aconteceram durante a semana e envolveram a participação de alunos das escolas municipais, CMEIs e colégios estaduais 

Terra Roxa - A Secretaria de Educação preparou um cronograma de apresentações em comemoração à Semana da Pátria nesta semana em Terra Roxa. As atividades aconteceram durante a semana e envolveram a participação de alunos das escolas municipais, CMEIs e colégios estaduais.
A programação teve início no domingo, dia 1º, com hasteamento das bandeiras, hinos, apresentações das secretarias de Administração e Educação e Fanfarra do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes. Na segunda-feira, dia 2, foi a vez da Fanfarra Municipal e dos alunos da Escola Algodão Doce se apresentarem ao público.
Na terça-feira (03) aconteceram apresentações do CMEI Girassol e Escola Municipal Rainha dos Apóstolos. Quarta-feira, dia 4, o público se encantou com os alunos da Escola Municipal Maxmirian Bárbara Gaspar da Silva e Escola Mundo do Aprender APAE.
A fanfarra do Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva e as crianças do CMEI Dr. Hugo Dherê se apresentaram nesta quinta-feira, dia 5. Nesta sexta-feira, dia 6, que antecede o tradicional desfile cívico acontecem apresentações do CMEI Primeiros Passos e Escola Municipal Presidente Kennedy.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE