Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/09/2019 09:26
24 empresárias de Palotina participam do programa Sebrae Mulher

Durante o ano foram realizados vários encontros visando apoiar e acelerar o desenvolvimento de pequenas empresas lideradas por mulheres empreendedoras

Palotina - A Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está apoiando o Programa Sebrae Mulher de Negócios que conta com 24 empresárias do município na área de paisagismo, salgados e doces, vestuário feminino e dicas inovadoras para noivas.
Durante o ano foram realizados vários encontros visando apoiar e acelerar o desenvolvimento de pequenas empresas lideradas por mulheres empreendedoras que querem ser independentes, que amam sua ideia de negócio, querem vender mais, aumentar seus lucros, conquistar novos clientes, fazer novos contatos para divulgar seu negócio e tornar seu sonho realidade.
“Estes encontros possuem uma metodologia focada em inovação, através de workshops, visitas técnicas e orientações para as empresárias conseguirem colocar em prática o que aprenderam”, explica a colaboradora do Sebrae, Andria Castro dos Santos.
Na última segunda-feira, dia 23, aconteceu na Acipa a oficina de designs prints, onde as participantes montaram um protótipo do seu produto e convidaram alguns clientes para dar seu feedback sobre a ideia inovadora.
Segundo a empresária, Dirce Moraes o programa foi muito enriquecedor, principalmente porque cada uma das participantes trabalhou com diferentes ideias. “A oficina é um desafio para todas nós, pois através disso será possível conhecer os desejos dos clientes e decidir se o produto deve ser lançado no mercado de trabalho, precisa de melhorias ou é rejeitado”.
Esta iniciativa é promovida pelo Ponto de Atendimento do Sebrae de Palotina, localizado na Acipa (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina), sendo dirigido por Edenilza Bicudo.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMP Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE