Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/08/2019 21:41
Quarta edição da Feira do MEI acontece no dia 17 de agosto

O evento será realizado na praça Amadeo Piovesan, área central da cidade, no horário das 08h00 às 17h00

Palotina – Já está sendo preparada e irá acontecer no dia 17 de agosto a quarta edição da Feira do Microempreendedor Individual (MEI), numa iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa)
O evento será realizado na praça Amadeo Piovesan, área central da cidade, no horário das 08h00 às 17h00, sendo que as inscrições para os interessados em participar estão abertas e podem ser efetuadas na Sala do Empreendedor, junto à Faculdade do Trabalhador.
Segundo Regina Stefanello, gerente da Agência do Trabalhador, a novidade desta edição da feira é que as inscrições são gratuitas, mas em contrapartida os microempreendedores terão que participar de pelo menos duas atividades no ano, propostas pela Sala do Empreendedor, podendo ser palestras, rodada de negócios, consultorias, entre outras, eventos de muita importância para microempreendedores, pois é uma oportunidade de se capacitar e terão uma dinâmica maior para seu negócio. Até a última quarta-feira, pelo menos 22 empresários já tinham confirmado presença na feira.
A exemplo das edições anteriores, os microempreendedores estarão disponibilizando diversos produtos e serviços aos visitantes. Também estarão acontecendo outras atrações durante o dia.
10 anos de MEI em Palotina – Neste mês a Sala do Empreendedor comemora 10 anos da implantação do sistema de MEIs no município, que conta atualmente com 2004 microempreendedores inscritos.
Regina Stefanello, sobre os MEIs, destaca que é um avanço muito grande em todo Brasil, pois é a oportunidade de sair da informalidade e que é uma atividade que veio para ficar, para alavancar o país. “Estamos muito felizes com essa atividade e parabenizamos todos os nossos microempreendedores do nosso município”.
Sala do Empreendedor tem novo coordenador - Desde a terça-feira, dia 23, a Sala do Empreendedor de Palotina tem um novo coordenador, trata-se de Evandro Svaiger, que já trabalha na Agência do Trabalhador e assumiu essa dupla função de coordenador da Sala do Empreendedor.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE