Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/08/2019 21:47
Obras das arquibancadas do Estádio Municipal devem começar em breve

Com recursos do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal serão investidos aproximadamente R$ 500 mil na edificação da estrutura

Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Esportes iniciará em breve a construção da tão aguardada arquibancada no Estádio Municipal João Bortolozzo. Com recursos do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal serão investidos aproximadamente R$ 500 mil na edificação da estrutura que contará com cobertura, além de cabine de rádio para transmissões esportivas.
Segundo o secretário de Esportes, Sergio Formigheri, as obras deverão ter início na próxima semana. “Nesta manhã realizamos reunião com a empresa que venceu a licitação para acertar os últimos detalhes. A equipe da Secretaria de Obras começou a retirada das árvores para início da construção das arquibancadas”. Ainda de acordo com o secretário, a previsão é que a obra seja concluída em três meses. “Esperamos que tudo aconteça da melhor forma possível, e que a obra seja entregue dentro do prazo estimado”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE